Recorda sempre: "Deus em ti é tua vitória certa. A Presença Eu Sou que pulsa em teu coração é a Luz de Deus que nunca falha, e por aceitação desta Presença, teu poder para libertar tua energia, e dirigí-la é ilimitado. (Jesus)

Começa sempre dando teu grande amor e tua adoração à tua própria Presença Eu Sou, em seguida às entidades de Luz que te possam ajudar, e depois afirma teu Eu Sou em afirmações como:
Eu Sou a vitoriosa Presença em qualquer coisa que deseje. Eu Sou a Presença em toda a ordem que dou, cumprindo-a, enchendo-a etc.

Podes dizer a esta Poderosa Presença que se encarregue de cada condição em tua experiência e que te eleve até a liberdade e o domínio de todas as coisas.

Nossa consciência individual está sendo projetada, formando ambiente ao nosso redor. Por isso, recebe vibrações de pesar, de tristeza, de amor, bondade etc., e as sente como se fossem próprias. Se são boas, não há com o que se preocupar; mas se são de impaciência ou tristeza, deves mandar que se afastem e ordenar que se transmutem para que não continuem expandindo essa atmosfera e contagiando outros.

Chegou o ponto em que podes descarregar toda a discórdia de tua mente. Enche tua mente com esta Essência Eletrônica pura e nenhuma discórdia poderá entrar enquanto a mantiveres repleta com esta Presença. Eu te repito que és a autoridade em teu mundo e se teu pensamento está cheio desta Essência, nenhuma discórdia sequer pode te tocar.

Só existe um modo de te libertares de algo negativo: isto ocorre depois que descobres o erro que precisas superar. Livra tua atenção exterior completamente, fixando com firmeza na mencionada afirmação.

____________

Postagem mais antiga Página inicial